Wayne Taylor larga na frente em Laguna Seca

(Foto: Wayne Taylor Racing)

A Wayne Taylor Racing conquistou a pole para a etapa de Laguna Seca da IMSA neste sábado, 09. Jordan Taylor marcou 1:16.181 com o Cadillac DPi #10. A briga em todos os treinos foi contra os dois protótipo da Penske.

O tempo obtido por Jordan supera o da pole de 2017, conquistado pelo seu irmão Rick, que também era o recorde da pista. Em segundo e terceiro lugares, os Acuras #6 e #7 da equipe Penske respectivamente. Pipo Derani que troca de equipe em 2018, ficou com o quarto lugar ao lado de Johannes van Overbeek. O melhor LMP2 foi o Oreca 07 #54 da CORE Autosport.

Resultado treino classificatório Laguna Seca

Na classe GTLM Oliver Gavin levou o Corvette #4 ao primeiro lugar. O inglês marcou 1:22.700 superando Dirk Mueller, no Ford #66 que cravou 1:22.787. Desde 2015 Gavin não conquistava a pole na classe.

Os atuais líderes da classe, Oliver Gavin e Jan Magnussen partem da terceira posição da classe. O Ford #67 ficou com a quarta colocação, enquanto o BMW #25 ficou com o quinto posto. Na classe GTD a pole ficou com Acura #86 da Meyer Shank Racing pilotado por Katherine Legge e Álvaro Parente.

Published
1 ano ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *