Tracy Krohn testa Lotus T128 e pensa em 2015

krohnp2_thumb-25255B1-25255D

O texano Tracy Krohn um milionário no ramo do petróleo que tem muito, mas muito dinheiro e a anos tem sua equipe que já competiu na ALMS, Rolex e nas últimas duas temporadas participa do mundial de endurance na classe GTE-AM

Tanto Krohn quanto Nic Jonsson estarão neste final de semana no Bahrein para uma bateria de testes com o Lotus T128 LMP2, os objetivos são claros, avaliar a possibilidade de competir com o carro para 2015.

Nós não estamos olhando para 2014 tanto, mas para 2015″, disse Krohn ao site Sportscar365. “O plano é tentar competir em mais uma classe em  2015,  visto que será um ano crucial para a classe P2 tanto no WEC quanto nos Estados Unidos. Gostaria de estar executando corridas em ambas as séries. “

Os planos ainda incluem uma possível participação nas 24 horas de Daytona na classe GTE, além de corridas esporádicas do campeonato.

Published
6 anos ago
Categories
24 Horas de DaytonaLotus
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *