Toyota marca pole para as 6 horas de Silverstone

(Foto: AdrenalMedia)

(Foto: AdrenalMedia)

A Toyota vai largar na primeira fila nas 6 horas de Silverstone, primeira etapa do Mundial de Endurance 2016. O feito depois de dois anos ficou a cargo de Mike Conway e Kamui Kobayashi com o TS050 #7. A média da dupla foi de 1:37.304, superando o segundo carro da equipe que ficou à apenas 0,289 segundos.

Pelos lados da Porsche, o 919 Hybrid #2 ficou na terceira posição. O tempo obtido por Nick Tandy e Neel Jani ficou a 1,3 segundos do líder. Timo Bernhard e Brendon Hartley fecham os quatro primeiros com o Porsche #1.

Resultado treino classificatório

Na classe LMP2, a G-Drive Racing mostrou o bom e velho ritmo de sempre garantindo o primeiro lugar. Em segundo e terceiro respectivamente, Signatech Alpine e Jackie Chang DC Racing.

Ford, Ferrari e Aston Martin largam na frente entre os GTE-PRO. Enquanto Aston, Ferrari e Porsche disputaram a vitória na classe GTE-AM.

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *