Total é a nova fornecedora de combustível para o Mundial de Endurance

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Automobile Club de l’Ouest e a Total assinaram nesta segunda-feira, 27, acordo de parceria que contempla o fornecimento de combustível para o Mundial de Endurance. A parceria tem duração de cinco anos, e contempla ainda as 24 horas de Le Mans, 24 horas de caminhões, de motos, ELMS e Asian LMS.

Para o presidente da ACO Pierre Fillon, a parceria vai ajudar no desenvolvimento de todas as equipes.O Automobile Club de l’Ouest tem o prazer de anunciar hoje uma parceria inédita com a Total. Este acordo de cinco anos cobre o endurance como um todo, A Total será o fornecedor para as 24 horas de Le Mans, FIA WEC, e nossos eventos emblemáticos como as 24 horas de Motos e de caminhões, bem como nossos campeonatos, o European Le Mans Series e Asian Le Mans Series. Isto representa um campo particularmente promissor de trabalho e pesquisa para nossas corridas, além dos desportos motorizados promovidos pelo ACO. Esta parceria será benéfica para as equipes, além do respeito pelo meio ambiente, a transferência de tecnologia entre automobilismo e veículos da estrada, enquanto mostrando uma consciência ecológica e econômica. Os nossos valores comuns e nossa respectiva experiência são os principais ativos para o futuro que a ACO e Total irá compartilhar”.

Published
3 semanas ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.