TF Sport com Aston Martin em Daytona

(Foto: Divulgação)

A TF Sport confirmou nesta quinta-feira, 10, que competirá nas 24 Horas de Daytona 2021 na classe GTD. O piloto Ben Keating terá a companhia Charlie Eastwood, Richard Westbrook e Maxwell Root. 

Com sede no Reino Unido, a equipe tem planos de competir integralmente na  IMSA no futuro. Após a vitória na classe  do GTE-Am nas 24 Horas de Le Mans deste ano, a TF Sport está confiante em competir nos EUA. Os trabalhos começam no “Roar Before the Rolex 24” entre os dias 22 a 24 de janeiro, com a prova marcada para acontecer no dia 30 de janeiro.

“Estamos muito felizes por ter a oportunidade de correr neste evento fantástico! Obrigado a todos os parceiros envolvidos, Total, Rain X, Wynn’s e Matter, por tornar isso possível. Temos uma equipe fantástica e uma boa formação de pilotos, por isso esperamos poder trazer um troféu para casa!”, Tom Ferrier, Dono da Equipe

“Sou amigo do Tom desde sempre, mas esta será a primeira vez que corro pela TF, então vai ser estranho ter ele como  meu chefe! A equipe tem se saído muito bem nos últimos anos e com a atual formação e com o time com certeza buscaremos a vitória. O que torna Daytona especial é a atmosfera, é a primeira corrida do ano, então todos estão ansiosos para começar de novo!”, comemora o piloto Richard Westbrook. 

Published
2 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.