Stephane Sarrazin confirmado na Starworks Motorsports.

Starworks2 

O piloto Stephane Sarrazin que até outro dia competia pela Peugeot e que depois do cancelamento do programa do fabricante Francês estava sem emprego. Hoje foi anunciado que irá competir pela Starworks na classe P2 com equipamento HPD ARX-03a.

“Estou muito feliz por se juntar à equipe” , diz Stephane. “Eu passei muito tempo como piloto da Peugeot mas eles decidiram parar há duas semanas e eu me vi sem um programa. Fiquei muito satisfeito com o telefonema de Peter (Baron). Tenho certeza que isso é uma grande oportunidade para mim correr com esta equipe neste carro. Acho que podemos conseguir bons resultados. A equipe figurou em Daytona e isso me dá confiança para a temporada. Também estou muito contente por participar no Campeonato Mundial de Endurance. O nível é alto e sei já competi em todas as pistas. Estou ansioso para entrar no carro e ir para a pista. “
Published
7 anos ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Comentários

  1. Marcelonso disse:

    Fernando,

    O regulamento, assim como na F1 limita muita a aparência dos modelos…

    abs