Rebellion Racing diminui diferença para a Toyota, no segundo treino livre para Xangai

(Foto: Twitter)

O segundo treino livre para as 6 Horas de Xangai realizado nesta sexta-feira, 16, na China, viu a diferença entre a Toyota e a Rebellion Racing cair. A equipe japonesa ocupou as duas primeiras posições, com José Maria Lopez marcando 2:02.259 com o TS 050 #7. Thomas Laurent com o Rebellion #3 marcou 2:02. 673, uma diferença de 0,414 segundos.

Tempos da primeira seção de treinos

Tempos da segunda seção de treinos

Na quarta posição o Rebellion #1, seguido pelos dois protótipos da SMP Racing. O #10 da equipe Dragon Speed ficou na sétima colocação, enquanto o Enso CLM P1/01 da equipe ByKolles, ficou em oitavo.

O Oreca #37 da equipe Jackie Chang DC Racing liderou na classe LMP2. A volta mais rápida entre os GTE-Pro foi de James Calado, com a Ferrari #51 da equipe AF Corse. Foi Calado que causou a última bandeira vermelha do segundo treino livre, após rodar na curva 2. Mesmo voltando a pista, a Ferrari acabou deixando muitos detritos no asfalto.

O BMW #82 de Antonio Felix da Costa ficou com a segunda colocação. Os Aston Martin #97 e #95 ficaram com os terceiro e quarto lugares respectivamente. O Corvette #64 ficou na quinta colocação.

A Ferrari liderou na classe GTE-Am com o #54 da equipe Spirit of Race e e #61 da Clearwater Racing.

Published
4 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *