Quatro Horas de Barcelona será disputada à noite

4 Horas Espanha

Prova noturna. (Foto: ELMS)

A terceira etapa da temporada 2019 do European Le Mans Series, disputada no circuito de Barcelona, na Espanha, será realizada no sábado, 20 de julho, à noite. Com quatro horas de duração, a prova inicia no entardecer, sendo encerrada sem luz natural. No mesmo final de semana será disputada a terceira etapa da Le Mans Cup, no dia 19.

O CEO da ELMS, Gérard Neveu, comemora:  “A corrida em Barcelona é a novidade para 2019 e queríamos  tornar este evento mais atraente para os fãs espanhóis e mais confortável para as nossas equipes. O clima em julho é quente, então mover a corrida para sábado à noite vai ser melhor para os fãs e para os concorrentes, especialmente os pilotos”.

“Ter o encerramento da corrida depois do sol também fará as 4 Horas de Barcelona única no calendário ELMS. Estamos ansiosos para voltar a Barcelona depois de tantos anos”, disse.

Neste final de semana acontece no circuito de Paul Ricard na França, a primeira etapa da ELMS e LMC.

Published
11 meses ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *