Porsche lidera primeiro treino livre em Nurburgring

(Foto: FIAWEC)

(Foto: FIAWEC)

A Porsche iniciou os trabalhos para as 6 horas de Nurburgring, da mesma forma que terminou as 24 horas de Le Mans, na frente. Marc Lieb marcou 1:41.703 com o Porsche #2. Em segundo o Porsche #1 que pelas mãos de Brendo Hartley fez 1:41.750.

Em terceiro e quarto os Audi #7 e #8, seguidos pelos Toyota, #5 e #6. O treino teve uma bandeira amarela que foi sucedida por uma vermelha após o acidente do Alpine #36 com Nicolas Lapierre ao volante.

Na classe LMP2, Alex Brundle foi o mais rápido com o Oreca #26 da G-Drive Racing. James Calado ficou com o melhor tempo na classe GTE-PRO com a Ferrari #51 da AF Corse e Pedro Lamy fez o mesmo na GTE-AM com o Aston Martin #98.

Tempos da primeira seção de treinos livres

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *