Porsche confirma quatro 911 RSR para Le Mans

(Foto: Porsche AG)

(Foto: Porsche AG)

A Porsche confirmou neste sábado, 09, que alinhará quatro 911 RSR na classe GTE-PRO em Le Mans 2018. A parceria será com a CORE Autosports que presta apoio técnico para o fabricante alemão na IMSA. Vale lembrar que os dois carros adicionais precisam passar pela aprovação do comitê de seleção a ACO.

Gianmaria Bruni, Richard Lietz estarão ao lado de Frederic Makowiecki no #91. Laurens Vanthoor, Kevin Estre e Michael Christensen no #92. Para o #93 foram escalados Patrick Pilet, Nick Tandy e Earl Bamber. Timo Bernhard, Romain Dumas e Sven Mueller estarão no #94.

Outra confirmação é a volta de Gianmaria Bruni ao Mundial de Endurance ao lado de Richard Lietz no 911 #91. Christensen e Estre vão dividir o #92. A Porsche também confirmou sete clientes que vão disputar o WEC com o 911 RSR. Project 1 vai alinhar um carro, enquanto a Proton Competition encomendou quatro carros. Gulf Racing também retorna com apenas um carro. A sétima equipe ainda não foi divulgada.

Nenhum 911 privado está confirmado para a classe GTLM da IMSA. 

* Com informações do site sportscar365.com

Published
10 meses ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *