Notícias–Team Extrême Limite adquire Norma Judd

alt
A equipe Extreme Limite adquiriu um Norma Judd para disputar a LMS este ano na classe P2. O piloto contratado até o momento é Fabien Rosier ex-piloto da ACO.

O time será liderado por Patrice Roussel que já participou 6 vezes das 24 horas de Le Mans que culminou com uma vitória em 1995.  Fabien Rousier tem vasta experiência em protótipos pois já participou da Fórmula Le Mans em 2010 e foi o autor da volta mais rápida quando a classe correu a prova preliminar das 24 horas ano passado. Também foi vice-campeão da fórmula Campus em 2007 e em 2010 participou também do campeonato VdeV com 8 poles e venceu a prova de 3 horas de Lédenon com um Norma M20 2006.

A equipe que é francesa já conta com mais de 15 anos de experiência no endurance competindo no campeonato Frances VdeV. Todo o suporte será dado pela Norma Auto Concept sob o comando de Norbert Santos. “Estou muito contente que o M200P  foi comprado por uma equipe francesa e, mais ainda a participação de  Patrice Roussel, com quem trabalhei por 12 anos. Eles são muito sérios, muito profissionais, e tem um excelente engenheiro de chassis Bertrand Dupont.
Published
10 anos ago
Categories
201124 Horas Le MansLMP2LMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *