Notícias–Team Extrême Limite adquire Norma Judd

alt
A equipe Extreme Limite adquiriu um Norma Judd para disputar a LMS este ano na classe P2. O piloto contratado até o momento é Fabien Rosier ex-piloto da ACO.

O time será liderado por Patrice Roussel que já participou 6 vezes das 24 horas de Le Mans que culminou com uma vitória em 1995.  Fabien Rousier tem vasta experiência em protótipos pois já participou da Fórmula Le Mans em 2010 e foi o autor da volta mais rápida quando a classe correu a prova preliminar das 24 horas ano passado. Também foi vice-campeão da fórmula Campus em 2007 e em 2010 participou também do campeonato VdeV com 8 poles e venceu a prova de 3 horas de Lédenon com um Norma M20 2006.

A equipe que é francesa já conta com mais de 15 anos de experiência no endurance competindo no campeonato Frances VdeV. Todo o suporte será dado pela Norma Auto Concept sob o comando de Norbert Santos. “Estou muito contente que o M200P  foi comprado por uma equipe francesa e, mais ainda a participação de  Patrice Roussel, com quem trabalhei por 12 anos. Eles são muito sérios, muito profissionais, e tem um excelente engenheiro de chassis Bertrand Dupont.
Published
9 anos ago
Categories
201124 Horas Le MansLMP2LMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *