Mazda fecha primeiro dia do ROAR na liderança

Mazda dominou os treinos. (Foto: Divulgação)

A Mazda manteve o bom desempenho e liderou a segunda sessão do ROAR, nesta sexta-feira, 03, em Daytona. Olivier Pla, com o Mazda #77, marcou 1:35.794. Ele dividiu o DPi com Oliver Jarvis e Tristan Nunez. 

O tempo de Pla superou o Harry Tincknell, na primeira sessão na manhã desta sexta-feira. Jonathan Bomarito levou o Mazda #55 ao segundo lugar marcando 1:38.874. O Cadillac #31 da Whelen Engineering Racing que competem os brasileiros Pipo Derani e Felipe Nasr, aparece na terceira posição. O tempo de 1:36.273 foi obtido pelo português Filipe Albuquerque. 

Tempos da segunda sessão do ROAR

Colton Herta liderou na classe GTLM com a BMW #25, superando os dois carros da Porsche que fecharam os três primeiros lugares. A Ferrari 488 GTE Evo da Risi Competizione foi o quarto carro mais rápido do dia, graças a Daniel Serra, enquanto os dois Corvette C8.Rs completaram os ficarem na quinta e sexta posição, atrás do BMW #24. 

Marco Mapelli, campeão da Blancpain GT Series, estabeleceu o tempo mais rápido na classe GTD com o Lamborghini #44 da equipe Magnus.

Published
5 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.