Márcio Basso busca a segunda vitória no Endurance Brasil

Audi da dupla Basso e Visconde (Bruno Terena/Endurance Brasil)

Depois de estrear com vitória na categoria GT4 da Endurance Brasil em Interlagos, Marcio Basso confirmou presença na terceira etapa do campeonato, que acontece neste final de semana em Tarumã. O piloto de Ribeirão Preto voltará a correr ao lado de Henrique Visconde a bordo de um Audi RS3 LMS, carro que é um dos destaques do grid de mais de 30 máquinas, como Ferrari, Porsche, Lamborghini e Mercedes.

“Inicialmente correria apenas a etapa de Interlagos, mas gostei tanto do carro e da categoria que decidi seguir para esta etapa em Tarumã, uma pista que eu gosto bastante. Outro fator que pesou para a minha permanência na categoria é o estilo da corrida. Sou um fã declarado de provas de longa duração e acredito que, assim como em Interlagos, poderemos brigar novamente por uma vitória”, analisou Basso.

A programação em Tarumã começa na sexta-feira das 8h30 às 17h05, com a realização de treinos livres e das sessões classificatórias. No sábado, as equipes entram na pista das 9h00 às 9h40 para o warmup. A largada da prova, que terá três horas de duração, acontecerá às 13h00.

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *