Lista com 35 carros para às 4 horas de Paul Ricard

unnamed

A direção da ACO divulgou nesta quinta-feira, 17, a relação de equipes para a quarta etapa do European Le Mans Series, que será disputada no circuito francês de Paul Ricard no dia 27 de agosto.

De acordo com a lista, 35 carros estão confirmados. Na classe LMP2, todos buscam a liderança que pertence a equipe G-Drive. Memo Rojas e Leo Rousel estão com 62 pontos. Na segunda posição está o Ligier da equipe United Autosport. O trio formado por Filipe Albuquerque, Hugo de Sadleer e Will Owen estão com 58 pontos.

Lista de inscritos

Com 17 protótipos inscritos, a classe LMP3 será composta por 14 modelos Ligier e 3 Norma M30s. Na liderança da classe estão empatados com 45 pontos o #2 United Autosports e o #17 da equipe Ultimate.

O Aston Martin #90 da TF Sport de Salih Yoluc, Euan Hankey e Nicki Thiim, lideram na classe GTE com 59 pontos. Com 6 pontos a menos, a Ferrari #66 da JMW Motorsports de  Jody Fannin, Rob Smith e Jonny Cocker. Em terceiro a Ferrari #55 da equipe Spirit of Race, tem chances de liderar o certame. Lembrando que os seis títulos estão em aberto na competição.

* Com informações da ELMS

 

Published
4 meses ago
Categories
ELMS
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.