Le Mans Cup com 26 incritos para Spa-Francorchamps

(Foto: Divulgação Le Mans Cup)

A sexta etapa da temporada 2018 da Le Mans Cup acontece no circuito de Spa-Francorchamps no dia 22 de setembro. Serão 26 inscritos em um dos mais importantes circuitos do mundo.

Lista de inscritos

Os líderes do campeonato Leonard Hoogenboom e Jens Petesen buscam mais uma vitória depois de três primeiros lugares com o Norma M30 da equipe DKR Engineering. A dupla detêm uma vantagem de 38,5 pontos para a equipe Ecurie Ecosse Nielsen de Alasdair McCaig e Colin Noble. Para conquistarem a vitória na Bélgica a dupla do Norma M30 deve conseguir 26 a mais do que McCaig e Noble.

Na classe GT3, Giacomo Piccini e Sérgio Pianezzola lideram com a Ferrari #8 da Kessel Racing. Estão com 86 pontos, 21 a mais do que Christophe Ullrich e Maurizio Mediani que correm com a Ferrari da Spirit of Racing. A dupla do carro #8 precisa de apenas seis pontos a mais que seus adversários, para vencer em Spa.

Confira como foi a última etapa em Red Bull Ring na íntegra

Published
11 meses ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *