Le Mans Cup com 26 incritos para Spa-Francorchamps

(Foto: Divulgação Le Mans Cup)

A sexta etapa da temporada 2018 da Le Mans Cup acontece no circuito de Spa-Francorchamps no dia 22 de setembro. Serão 26 inscritos em um dos mais importantes circuitos do mundo.

Lista de inscritos

Os líderes do campeonato Leonard Hoogenboom e Jens Petesen buscam mais uma vitória depois de três primeiros lugares com o Norma M30 da equipe DKR Engineering. A dupla detêm uma vantagem de 38,5 pontos para a equipe Ecurie Ecosse Nielsen de Alasdair McCaig e Colin Noble. Para conquistarem a vitória na Bélgica a dupla do Norma M30 deve conseguir 26 a mais do que McCaig e Noble.

Na classe GT3, Giacomo Piccini e Sérgio Pianezzola lideram com a Ferrari #8 da Kessel Racing. Estão com 86 pontos, 21 a mais do que Christophe Ullrich e Maurizio Mediani que correm com a Ferrari da Spirit of Racing. A dupla do carro #8 precisa de apenas seis pontos a mais que seus adversários, para vencer em Spa.

Confira como foi a última etapa em Red Bull Ring na íntegra

Published
2 meses ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *