G-Drive também com o Ligier JS P2 em Austin

phpThumb_generated_thumbnailjpg_thumb-25255B7-25255D

 

Além da OAK Racing que vai competir na rodada do TUSC com o Ligier JS P2, em Austin no mesmo final de semana do Mundial de Endurance, a G-Drive também vai alinhar seu Ligier no circuito americano.

A dupla do #26 Roman Rusinov e Olivier Pla com a ajuda de Julien Canal, venceram as duas primeiras etapas do Mundial em Silverstone e SPA com o competente Morgam LMP2.  Porém durante as 24 horas de Le Mans o carro acabou sofrendo um acidente.

Por intermédio da Onroak Automotive o novo Ligier vai fazer sua estreia em Austin. Olivier Pla, que ajudou no desenvolvimento do carro está confiante para a prova. “Depois da longa pausa no WEC eu mal posso esperar para estar em Austin, um circuito rápido e técnico”, disse ele. “Estamos determinados a buscar os pontos que perdemos em Le Mans.”

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *