Etapa de Suzuka da Asian LMS tem data alterada

Etapa de Suzuka abre o calendário 2020/21 da Asian LMS. (Foto: Divulgação)

A organização da Asian Le Mans Series divulgou nesta segunda-feira, 23, a mudança de data para a etapa de Suzuka, prova que abre a temporada 2020/21 da competição. Originalmente marcada para o dia 22 de novembro, a competição acontecerá no dia 29 do mesmo mês. 

A mudança é para evitar confrontos com o GP de Macau. Até o momento, Suzuka é a única prova confirmada para a futura temporada. A China deverá sediar outra etapa, mas um circuito específico. Como a pista de Xangai, que esteve presente na série na duas últimas temporadas, não teve o contrato renovado com o WEC, mudanças poderão ocorrer. 

“A China permanecerá em nosso calendário na próxima temporada e é uma parte muito importante de nossa série”, publicou a Asian LMS através da sua conta no Twitter.

Circuito de Suzuka abrirá temporada 2020/21 do Asian Le Mans Series

Published
4 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.