Entrevista–Henri Pescarolo

301_0256
2011 promete.

O site da ACO entidade que controla os campeonatos da LMS, ALMS e as 24 Horas de Le Mans divulgou uma pequena entrevista com Henri Pescarolo sobre os rumos que a equipe está tomando para 2011 depois do leilão no mês passado aonde a OAK Racing comprou todo o ferramental e carros e devolveu para Henri para o mesmo começar uma nova equipe. Abaixo a entrevista.

Por que esta grande turnê com seu novo patrocinador? 
Henri Pescarolo: A Autovision quer concentrar sua campanha em nosso histórico de vitórias e resultados. É inegável a relação entre a participação do Team Pescarolo e o controle técnico dos veículos a motor. Mais de que um patrocinador, Autovision é um parceiro… Além é claro de muita motivação.!

É esta parceria cobre seu orçamento para a próxima temporada?
Este é o primeiro resultado de uma longa pesquisa começado bem antes da compra do equipamento de equipe por Jacques Nicolet e Joël Rio. Eu ainda tenho que encontrar outros patrocinadores e espero fazer isso rapidamente. Motul e la Sarthe já confirmaram o seu apoio.

A atividade já foi retomada em Le Mans?
Sim, mas em marcha lenta no momento. Estou recontratando. Felizmente, meus funcionários que acreditaram em mim e tem esperado surge no horizonte. Minha equipe de operações em breve será grande cheia!

Tecnicamente, como será o carro?
Em breve terei uma reunião com Jacques Nicolet para determinar a orientação técnica que vamos tomar. Como primeiro passo, podemos colocar o carro com a configuração de 2010, porque ele não correu este ano.

Você continuará a ser fiel ao motor Judd?
Sim. Parece mais razoável tendo em conta o limite de tempo
.
Qual será o seu programa para o ano que vem?
Hoje, o objetivo é trazer um carro na Le Mans Series e as 24 horas de le mans (depende da ACO aceitar e ter vagas disponíveis) . Se pudermos, consideraremos também a participação de ILMC e o compromisso de um segundo carro

Quais serão os pilotos?
Estamos começando do zero e, portanto, analisando as possibilidades. É preciso esperar um pouco!
Published
9 anos ago
Categories
24 Horas Le MansLMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *