Dyson Racing e a expectativa para 2014

Faltando pouco para o final da ALMS e Grand-Am equipes e construtores estão dedicados ao novo campeonato United SportsCar Racing. Uma das primeiras equipes a “cumprir tabela” este ano e trabalhando no desenvolvimento de novas soluções para 2014 é a Dyson Racing que compete na classe LMP1. O principal impasse até o momento é equiparar os modelos P2 e DP em uma única classe como explica Chris Dyson.

A consolidação da Grand-Am e ALMS é um verdadeiro desafio para os organizadores e equipes. O desempenho será tal que o campeonato vai começar de forma emocionante. Imagine protótipos com motores, desenhos e formas diferentes e com vários graus de preparação, todos no mesmo circuito? Impensável há algum tempo atrás, agora é possível. Dentro da nossa equipe nada está finalizado em termos de preparação, todos nós estamos focados neste novo desafio. Estamos trabalhando ativamente para estar no “pronto” em nosso primeiro encontro. “ Comenta Dyson.

Published
6 anos ago
Categories
2014ALMSUnited SportsCar Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *