DTM – Dijon

10.10.2009 Dijon, France,  Gary Paffett (GBR), Team HWA AG, AMG Mercedes C-Klasse - DTM 2009 at Circuit Dijon Prenois, Dijon, France - www.xpb.cc, EMail: info@xpb.cc - copy of publication required for printed pictures. Every used picture is fee-liable. © Copyright: Manzoni/xpb.cc NOTE: Not for usage in Switzerland!
Terceira vitória de Paffett este ano

Fiquei devendo a cobertura da DTM neste final de semana por puro esquecimento, então vamos lá.

Gary Paffett e a trupe da Mercedes estão em festa, e uma festa um tanto quanto merecida. Os 5 primeiros lugares ocupados pelos carros da estrela de 3 pontos mostram uma recuperação e deslumbram um 2010 melhor para a Mercedes. O líder do campeonato e atual campeão Timo Scheider fez uma boa prova e termina em sexto depois de largar em 16º. Com este resultado e com 7 pontos de vantagem sobre Paffett  são os dois únicos com chances reais de lutar pelo título.
Para Norbert Haug principal manda-chuva da Mercedes a vitória foi fantástica.“Foi fantástica a vitória e principalmente a vitória quíntupla para a Mercedes-Benz. Gary ganhou pela terceira vez este ano e o Classe C, pela quinta vez em nove corridas. Esperamos agora um final emocionante em Hockenheim, em duas semanas, pela terceira vez consecutiva o campeonato será decidido lá. Com uma diferença de sete pontos e um peso extra de 10 kg após a vitória de hoje, as chances de Gary não são as melhores, mas a possibilidade existe, pelo menos para os espectadores em Hockenheim e os telespectadores. “

10.10.2009 Dijon, France,  Timo Scheider (GER), Audi Sport Team Abt Sportsline, Audi A4 DTM - DTM 2009 at Circuit Dijon Prenois, Dijon, France - www.xpb.cc, EMail: info@xpb.cc - copy of publication required for printed pictures. Every used picture is fee-liable. © Copyright: Manzoni/xpb.cc NOTE: Not for usage in Switzerland!
Título de Scheider pode ser a salvação de um ano ruim para a Audi

Para Paffett tudo é alegria“Estou muito feliz e agradeço a minha equipe para a nossa grande performance de hoje. Foi uma prova dura e longa, mas a luta com Mattias Ekström é sempre divertido. É ótimo que reduzi a diferença para Timo Scheider de 14 para sete pontos. Hockenheim será novamente uma corrida emocionante. “

Abaixo a classificação final da etapa.

1. Gary Paffett – Mercedes , 1h04m38.472s
2. Paul di Resta – Mercedes , a 0.834s
3. Bruno Spengler – Mercedes , a 1.055s
4. Jamie Green – Mercedes , a 1.308s
5. Ralf Schumacher – Mercedes , a 1.807s
6. Timo Scheider – Audi , a 2.239s
7. Martin Tomczyk – Audi , a 3.260s
8. Mathias Lauda – Mercedes , a 4.021s
9. Mattias Ekstrom – Audi , a 4.577s
10. Markus Winkelhock – Audi , a 4.988s
11. Alexandre Premat – Audi , a 5.228s
12. Maro Engel – Mercedes , a 5.938s
13. Mike Rockenfeller – Audi , a 8.158s
14. Susie Stoddart – Mercedes , a 9.715s
15. Oliver Jarvis – Audi , a 1 volta
16. Katherine Legge – Audi , a 1 volta
17. Tomas Kostka – Audi , a 1 volta
18. Tom Kristensen – Audi , a 4 voltas
Abandonos:
Christian Bakkerud – Audi , 10 voltas
Johannes Seidlitz – Audi , 9 voltas

Published
10 anos ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *