Desenvolvimento do LMP1 da Porsche não para.

Test_PorscheP1_1_thumb-25255B2-25255D

Os testes com o novo LMP1 da Porsche não param. De acordo com a nota divulgada pelo fabricante hoje o carro está sendo submetido a exaustivos testes em diversos circuitos ao redor do mundo desde que teve o primeiro teste de pista desde o começo do mês de Julho.

Está na incumbência dos pilotos Neel Jani, Timo Berhard e Romain Dumas o desenvolvimento nesta primeira etapa até a chegada de Mark Weber que ainda disputa o campeonato de F1.

Para Fritz Enzinger vice presidente da divisão LMP1 cada quilometro percorrido tem seu valor. “Nossos testes nos permite recolher o máximo de dados vitais e cada quilômetro é importante. No entanto, ainda precisamos  acumular mais quilómetros para estar pronto para competir no início da próxima temporada.Estamos satisfeitos com o progresso feito durante cada teste. “

Mesmo sendo uma “estreia”. “Wolfgang Hatz responsável pelo carro não pensa em maus resultados. “Depois de 16 anos, queremos ser mais uma vez um construtor na categoria LMP1 nas 24 Horas de Le Mans. Nosso objetivo é jogar toda a temporada do Campeonato Mundial de Endurance. O legado da Porsche nas corridas de endurance realmente nos empurra, e aumenta o nível das expectativas sobre nós. No entanto, estamos felizes em enfrentar este desafio. “

Published
6 anos ago
Categories
201424 Horas Le MansPorsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *