Craft-Bamboo vira parceiro oficial da Porsche na Ásia

Novo Porsche GT3 RS estreia este ano na Ásia. (Foto: Craft-Bamboo)

Novo Porsche GT3 RS estreia este ano na Ásia. (Foto: Craft-Bamboo)

Tradicionalmente correndo com Aston Martin, a equipe Craft-Bamboo de Hong Kong se tornou parceiro técnico para a região da Ásia e Pacífico.

A equipe vai alinhar o novo Porsche 911 GT3 RS em provas como Copa de GT da FIA, 12 horas de Sepang e Bathurst. “A classe GT3 tornou-se uma das grandes arenas de combate atualmente no automobilismo, portanto, nós colocamos todo nosso desenvolvimento do novo 911 GT3 R,” disse o chefe da Porsche Motorsport Dr. Frank-Steffen Walliser.

“Estamos confiantes de que nossos carros irá fornecer bons resultados a Craft-bambu com o desempenho que precisam para continuar vencendo corridas.”

O CEO da equipe Richard Coleman acrescentou: “Para nos dar a melhor chance possível de ganhar, acreditamos que ter o apoio de uma marca forte é essencial para o nosso sucesso e termos sempre a esperança de trabalhar ao lado de um fabricante que pode ajudar a elevar a nossa equipe.”

Os detalhes específicos da parceria técnica serão anunciados em breve, que irá incluir suporte técnico para clientes de 911 Rs GT3 na região da Ásia-Pacífico.

 

Published
2 anos ago
Categories
Porsche
Tags
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.