Craft AMR–programa extenso em vários campeonatos.

Dagys_-2014_229830_thumb-25255B1-25255D

Com sede em Hong Kong a Craft AMR, começou sua temporada competindo com 2 Aston Martin GT2 nas 24 horas de Dubai, porem os planos da equipe são ambiciosos.

Além da Asian LMS na classe GTC, um convite para disputar Le Mans foi dado, na classe GTE-AM. O diretor Frank Yu, confirmou que a equipe vai realizar testes em Portimão com um Aston GTE. Entre os possíveis pilotos fora os 6 que estão disputando as 24 hora de Dubai apenas Frank Yu é dado como certo.

“Não quero ser arrogante, quero fazer as coisas certas.” Comenta Frank Yu “Queremos por um ou dois anos,no cenário mundial. Estamos ainda em uma curva de aprendizado.  Nesta temporada, estaremos novamente no Asian Le Mans Series com um ou dois Aston Martin V12 Vantage GT3, um LMP2 e um ou dois CN. Queremos ganhar o título depois do vice-campeonato de 2013. Nós poderíamos ter escolhido ir para a classe GTE, mas isto teria um custo muito grande além do carro.”

“Depois dos testes positivos em Sepang, esperamos continuar nosso compromisso na classe LMP2 com um chassi que ainda precisa ser determinado. Teremos mais respostas até o final de Janeiro. Para nós, o LM P2 é outra dimensão, mas acreditamos em nossas chances.Paralelamente, queremos trazer ainda um ou dois protótipos da classe CN nada é 100% confirmado. Temos motoristas para correr, mas eles também estão dispostos a esperar a chegada do novo LM P3 em 2015. ” Finaliza.

Published
4 anos ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.