Cadillac larga na frente em Daytona

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Cadillac #10 da Wayne Taylor Racing vai largar na frente para as 24 Horas de Daytona. Coube ao piloto Renger Van Der Zande marcar 1:36.083, superando o Acura da equipe Penske que teve o brasileiro Hélio Castroneves completando sua melhor volta em 1:36.090.

Na terceira posição o Cadillac da Action Express, guiado por Christian Fittipaldi. Felipe Nasr foi o mais rápido no Cadillac #31 da Action Express, ficando na 7º posição. O brasileiro comemora o bom desempenho: “Eu sempre quis voltar à IMSA e finalmente estou aqui”, comemorou. “A equipe está realmente focada e nos sentimos muito confiantes com o carro. No ROAR, demos o nosso máximo e terminamos em primeiro, mas os carros que estão entre os líderes estão bem próximos. Estou muito feliz com a performance do Cadillac.”

“Quando eu corri aqui em 2012, foi uma das melhores experiências da minha carreira. A IMSA está crescendo, há um grid muito forte e é maravilhoso para um piloto estar competindo em Daytona. Já tive um terceiro lugar e agora quero muito brigar pela vitória”, completou. Fernando Alonso larga na 13º posição com o Ligier #23.

O Corvette #3 pilotado por Jan Magnussen lidera na classe GTLM. Na classe GTD a Ferrari #51 da Spirit of Race, pilotada por Daniel Serra, lidera o grupo.

Resultado treino classificatório

 

Published
1 mês ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.