Bahrain estende seu contrato com o WEC até 2017

bahrain3r

O Bahrain International Circuit ratificou seu compromisso com o Mundial de Endurance, e ampliou seu contato para a realização da prova até 2017.

Presente desde o surgimento do WEC em 2012, será único evento organizado pela ACO/FIA no Oriente Médio. Assim a inclusão de qualquer outra pista na região está totalmente descartada.

“Estamos muito felizes em confirmar a realização das 6 horas do Bahrein, sendo este um evento exclusivo até 2017”, disse o CEO do WEC Gerard Neveu. “Bahrein é o lugar perfeito, com excelentes instalações, para os testes de inverno e é claro para a corrida.” Completou.

A corrida para este ano está programada para os dias 13 e 15 de Novembro, sendo a penúltima etapa do calendário, e a única a ser disputada a noite.

Um dos diretores do circuito Shaikh Bin Isa Khalida, enaltece a prorrogação do vínculo com a categoria.  “O endurace é uma categoria muito especial, e tem o potencial para ser um dos eventos preferidos dos fãs, aqui e em todo o mundo”, Disse.  “Tivemos duas ótimas corridas aqui nos últimos dois anos, e estou confiante que a o evento desde ano será memorável.” Completou.

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *