Aston Martin Racing realiza bateria de testes em Portimão

46190_607135786045864_1807350598_n_thumb-25255B1-25255D

Com uma grande quantidade de carros confirmadas tanto no mundial de endurance, quanto nas 24 horas de Le Mans, a Aston Martin Racing está no autódromo de Algarve em Portimão, para um grande bateria de testes.

Ao todo 10 carros entre versões GTE, GT3 e GT4 estão participando além de vários pilotos sendo submetidos a avaliações. Os oficiais Darrem Turner, Stefan Mucke e Stuart Hall, além de Alex MacDowall.

O “braço” asiático do fabricante a Craft Racing, que compete na Asian LMS e que recebeu convite para Le Mans, também está participando dos testes, pelas mãos do proprietário Frank Yu. Outros pilotos estão sendo testados pela equipe, como Tom Onslow-Cole que compete no BTCC, está testando com o Vantage GT3 que venceu a etapa de Silverstone do Blancpain Endurance Championship em 2013.

A equipe Beechdean AMR, também participa dos treinos com versões GT3 e GT4, que conta com a participação de Andrew Jordan, campeão do BTCC. Karun Chandohok também está presente nos treinos, tentando uma vaga para Le Mans.

Até o momento os pilotos Turner, Mucke, Senna, Poulsen, Dalla Lana e Heinemaier-Hansson está confirmados para a grande clássica. Lembrando que a equipe vai ter 4 Vantage no WEC e 5 em Le Mans.

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *