ALMS Laguna Seca–Porsche Híbrido vai participar da prova.


A Porsche anunciou que vai competir na etapa de Laguna Seca da ALMS no mês de Setembro com seu modelo híbrido. Os pilotos serão Romain Dumas e Rochard Lietz. Os dois pilotos já competiram com o carro em Petit Le Mans ano passado e nas 24 horas de Nurburgring este ano.
Romain Dumas “Estou ansioso para demonstrar aos telespectadores da Califórnia as possibilidades deste carro muito especial. Muitos fãs de Porsche vivem na Costa Oeste e alguns deles já descobriram os benefícios do sistema híbrido dirigindo um Porsche Cayenne Híbrido S. Estou muito feliz porque Laguna Seca é um dos circuitos mais exigentes do mundo”.

Lembrando que o sistema híbrido do carro conta com um motor elétric de 75 kW montado no eixo dianteiro aumentando a potência do motor que chega a 465cv. Essa energia é obtida através do sistema de freios do carro.
Published
9 anos ago
Categories
ALMSNotíciasPorsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *