ALMS–Flying Lizard com dois Porsche para 2011

2010 Wheels Down Winter Test
Porsche quer o título de 2011

A equipe Flying Lizard que perdeu neste ano o campeonato de construtores por 1 ponto para a BMW quer vingança em 2011. Para tal feito irá contar com 2 Porsche 911 GT3 RSR. Mesmo com o título de pilotos conquistados por Jorg Bergmeister e Patrick Long o que importa mesmo é título por marca e perder para os contemporâneos da BMW não fez bem para os brios da equipe.

“2010 foi um ano fenomenal para a classe GT e a ALMS, é. Temos travado uma longa e difícil batalha nesta temporada e nós  Todo o crédito vai para ótimo desempenho de Jörg e Patrick e uma mecânica incrível e confiável em cada evento deste ano.Em 2011, é claro, vamos competir novamente para os títulos GT. O calendário da ALMS é sólido e com algumas pistas novas, ele vai ajudar-nos a permanecer na disputa. Além disso, no próximo ano vamos aumentar a nossa presença em um âmbito global. “ Destaca Seth Neiman. dono da equipe. Lembrando que a equipe disputou as 24 horas de Le Mans desde ano e vai disputar a ILMC ano que vem.
Published
10 anos ago
Categories
2011ALMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *