ACO divulga lista de inscritos para as 8 Horas do Bahrein

Prova acontece no dia 14 de dezembro. (Foto: FIAWEC)

O ACO divulgou nesta quarta-feira, 13, a lista de inscritos para as 8 Horas do Bahrein, prova que acontece no dia 14 de dezembro. São 31 carros inscritos com algumas novidades em relação a etapa de Xangai. 

O bicampeão da Fórmula E Jean-Eric Vergne, o campeão do WEC LMP2 de 2015, Roman Rusinov, e o vencedor da LMP3 de Le Mans na Europa de 2018, Job van Uitert estão confirmados com o Aurus #26 da equipe G-Drive. Esta é a mesma formação que terminou com o vice-campeonato da ELMS . 

Lista de inscritos

Vergne e Rusinov participam pela primeira vez da atual temporada, enquanto van Uitert disputou a rodada de abertura em Silverstone, em setembro. A G-Drive deve participar também das 6 Horas de São Paulo.

Com a participação da G-Drive, a TDS Racing que fornece suporte técnico para os Russos, terá em suas mãos três protótipos, já que também administra o Oreca 07 da Racing Team Nederland. 

Alguns pilotos não foram confirmados, o que deve acontecer nos próximos dias. Entre os brasileiros Felipe Fraga não competirá no Bahrein. Em seu lugar pela segunda vez aparece Larry ten Voorde, que dividirá o Porsche #57 do Team Project 1 com  Ben Keating e Jeroen Bleekemolen. 

Bruno Senna está confirmado no #1 da equipe Rebellion, enquanto André Negrão no Signatech Alpine #36.

 

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *