47 carros são esperados para as 12 horas de Sebring

No1_Prototpe_CrossingFinishLine

A direção da IMSA divulgou na manha desta quinta feira (05) a lista das equipes que irão disputar a edição 2015 das 12 horas de Sebring, segunda prova do TUSC em 2015.

Na classe P, serão 14 carros entre DP e LMP2. Entre os brasileiros Christian Fittipaldi esta confirmado no #5 da equipe Action Express ao lado de João Barbosa e Sébastien Bourdais e Oswaldo Negri com o Ligier #60 da Michael Shank Racing.

Sete Oreca FLM09 vão correr pela classe PC, Bruno Junqueira confirmado no #11 da RSR Racing.  Entre os GTs da classe GTLM 9 carros estão confirmados. Augusto Farfus volta a correr nos EUA pela equipe BWM no #25. A Aston Martin também volta com seu #98 com PaulDalla Lana, Pedro Lamy, Darren Turner e Matthias Lauda.

Na GTD o maior número, 17 carros confirmados com muitos pilotos ainda a serem confirmados. A AF Corse que competiu na classe GTLM em Daytona volta com o #49 na GTD.

Lista completa.

Published
4 anos ago
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

One comment on “47 carros são esperados para as 12 horas de Sebring

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *