35 carros são esperados em Road América

Daytona Prototypes devem novamente vencer a prova. (Foto: Guetty Images)

Daytona Prototypes devem novamente vencer a prova. (Foto: Guetty Images)

A próxima etapa do TUSC será no formidável circuito de Road América entre os dias 7 e 9 de Agosto. Ao todo são esperados 35 carros nas quatro classes que competem regularmente no certame.

Dez carros são aguardados na classe P. A equipe Mazda SpeedSource alinha seus dois Lola pelo menos na lista com motores Diesel. Já na classe PC serão 7 os Orefa FLM 09. A equipe Bar1 Motorsports ainda está a definir seus pilotos.

Lista de inscritos.

A volta da classe GTLM dá uma emoção a prova com seus oito costumeiros carros. Já na classe GTLM serão 11 os inscritos. Vale destacar o Audi R8 LMS da equipe Compass360 que disputa sua segunda prvoa com os pilotos Pierre Kleinubing e Ray Mason.

Markus Palttala, retorna a equipe Turner Motorsport do BMW Z4 GT3 ao lado de Michael Marsa. A Wright Motorsports, não confirmou sua participação na prova mesmo estando na lista de inscritos.

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *