Starworks Motorsports com dois DP e dois LMPC em 2013 no URSC

Dagys_2012_140661_thumb-25255B1-25255D

E equipe StarWorks Motorsports que compete atualmente na classe DP da Grand-AM e já competiu no mundial de endurance na classe LMP2 vai participar ano que vem o URSC com 4 carros. Dois na classe DP e dois na classe LMPC que não sofreu qualquer alteração de regulamento se comparada com os carros da ALMS desde ano.

Para se ambientar com o novo carro a equipe vai competir ainda este ano nas provas finais da ALMS. A equipe adquiriu o LMPC da equipe RSR aonde compete o brasileiro Bruno Junqueira e Duncan Ende. Na rodada de Baltimore Junqueira vai competir com Alex Popow e em Austin volta a dividir o carro com Duncan Ende. O segundo LMPC deve ser entregue a equipe em breve aonde Alex Popow vai dividir com Ryan Dalziel o volante do carro. Para Petit Le Mans nenhuma dupla de pilotos foi confirmada.

Peter Baron dono da equipe explica as mudanças: “Nós temos muitos pedidos de pilotos que querem correr no LMPC para esta temporada, mas também a próximo. Há ainda uma tonelada de perguntas sem resposta sobre a fusão dos DP e LMP2 na USCR e as pessoas parecem relutantes participar dessas classes em 2014. O lado positivo é que o LMPC não teve suas regras alteradas. Este é um carro incrivelmente divertido, sem qualquer preocupação com o equilíbrio e desempenho”. Completa.

Fonte: Assessoria de imprensa StarWorks.

Published
9 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.