Prova de Long Beach na IMSA até 2028

HPD da equipe Muscle Milk, em Long Beach pela ALMS. (Foto: Divulgação)

A prefeitura da cidade de Long Beach e a IMSA confirmaram nesta quarta-feira, 05, a permanência da prova de endurance na cidade, até 2028. O novo acordo, que terá início com o Grande Prêmio Acura de Long Beach em 2022, mantém uma relação entre a cidade e a Associação de Grandes Prêmios que já dura 46 anos.

“A extensão do Grande Prêmio que foi aprovada pelo Conselho da Cidade é o resultado de extensas discussões com a liderança da cidade que acreditamos ter resultado em benefícios para todas as partes envolvidas”, disse Jim Michaelian, Presidente e CEO da Associação do Grande Prêmio de Long Beach.

“O Grand Prix sempre foi um evento comunitário muito forte e este acordo apenas amplifica a relação única com a cidade de Long Beach daqui para frente. Nossos agradecimentos a todos aqueles que ajudaram a fazer isso”, finalizou. 

O evento deste ano, agendado para 8 a 10 de abril, será no mesmo final de semana que acontecerá a etapa da Fórmula Indy.  Além disso, o fim de semana incluirá o Super Drift Challenge na noite de sexta e sábado, além da ação doubleheader do SPEED Energy Stadium Super Trucks de Robby Gordon e uma etapa da Porsche Carrera Cup da North América.

Published
3 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.