Pennzoil é a nova patrocinadora da Rizi Competizione

(Foto: Divulgação)

A equipe Rizi Competizione anunciou nesta quinta-feira, 20, o patrocínio da Pennzoil na Ferrari #62 da equipe durante as 24 Horas de Daytona. A 488 GT3 Evo será pilotada pelos pilotos de fábrica da Ferrari, o inglês James Calado, os italianos Alessandro Pier Guidi e Davide Rigon, e o brasileiro Daniel Serra. Os pilotos já correram pela Rizi em Daytona em 2020.

Calado e Pier Guidi foram os vencedores das 24 Horas de Le Mans em 2021. A dupla também se juntou para ser coroada campeã de pilotos WEC em 2021 e 2017. Rigon foi o vice-campeão na classe GT do WEC em 2016 e fará sua sétima corrida em Daytona pela Risi. Serra, duas vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans, também fará sua nona corrida em Daytona e a segunda com a equipe de Risi.

A corrida de qualificação de 100 minutos do IMSA WeatherTech Championship para as 24 Horas será neste domingo, 23. A corrida acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro.

Published
4 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.