O piloto da Corvette Nicky Catsburg ainda comemora, o feito de ter vencido as 24 Horas de Daytona na classe GTLM com o C8.R #3 ao lado de Jordan Taylor e Antonio Garcia.
Sua segunda participação na prova foi impressionante desde o início, com Antonio ficando em segundo na classe e imediatamente iniciando a batalha com seu companheiro de equipe no Corvette #4 e o BMW #24.Na manhã de domingo, os dois Corvettes correram juntos por grande parte da noite, Nicky foi capaz de pressionar, diminuindo a diferença de 11 segundos sobre Alexander Sims, enquanto abria sobre o BMW.
Um furo, uma penalidade subsequente e um problema no reabastecimento do Corvette acabou atrasando Nicky, mas na volta 712, nos estágios finais, Nicky superou seus adversários terminando em 11º geral, o primeiro da classe.
“Meus companheiros de equipe Jordan e Antonio fizeram um trabalho impecável, assim como a equipe, então é muito legal vencer essa corrida de 24 horas de grande prestígio. É um evento no qual sempre quis ter sucesso e é ótimo conseguir isso, a primeira vitória de resistência com o Corvette C8.R”.
“É meu segundo ano com a equipe, então esta é uma grande vitória e obviamente há um grande prêmio também com o relógio Rolex! Também é uma boa vitória e irá adicionar a alguns dos outros sucessos ao longo do ano passado. Estou muito feliz por começar a temporada de 2021 vencendo”, comemora Nicky Catsburg.
A vitória se soma às suas recentes conquistas, que começaram nas 24 Horas de Nürburgring, rapidamente seguidas por vitórias em Indianápolis e Kyalami para encerrar a temporada.