ILMC/ALMS Petit Le Mans–Segunda seção de treinos com competitividade surpreendente entre Audi e Peugeot.

J5-JulieSueur_PLM2011_Test1_22

A segunda seção de treinos para Petit Le Mans provou que a corrida será uma das melhores do ano, talvez melhor do que Le Mans dadas as devidas proporções é claro. Com o tempo de 1:09.768 o Audi #2 pilotado por Allan McNish ficou a míseros 0.002 milésimos do Peugeot #8 pilotado por Stéphane Sarrazin. Se olharmos os tempos podemos observar que do primeiro ao quarto colocado a diferença chega a absurdos 0.115 milésimos praticamente nada.

Na classe P2 o melhor tempo ficou com os dois Acuras da Level 5 mostrando que a equipe não veio para brincar e que o investimento em novos carros compensou. Na GT o BMW de Augusto Farfus marcou 1:19.833, seguido pelo outro BMW. Jaime Melo em dupla com Rafa Matos acabou em 8º na classe. Já Bruno Junqueira com Jaguar acabou em 17º.

Published
10 anos ago
Categories
ALMSAudiCorvetteFerrariFLMILMCLMP2LolaPetit Le MansPeugeotPorscheRoad Atlanta
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *