ILMC/ALMS Petit Le Mans–Audi marca melhor tempo nos treinos livres.

J5-JulieSueur_PLM2011_test1_01
A Audi deu provas (pelo menos nos treinos) que não quer a Peugeot em seus domínios. A bordo do Audi #1 Romain Dumas foi o mais rápido marcando 1:09.550. A diferença de 91 milésimos para o Peugeot #8 mostra que a coisa será interessante e o tráfego pode definir o vencedor. Entre os P1 movidos a gasolina a Aston Martin de fábrica surpreende e fica com o tempo de 1:11.919.

Na classe LMP2 o melhor tempo foi do Oreca Nissan da Signatech com 1:13.852. Em segundo veio a equipe americana Level 5 com seu HPD.

Na classe GT a Ferrari #62 aonde os brasileiros Jaime Melo e Rafael Matos marcaram o melhor tempo com 1:20.102. Foi seguido pelo Corvette #4 pelas mão de Oliver Gavin.
Published
10 anos ago
Categories
ALMSCorvetteFerrariILMCLMP2LolaPetit Le MansRoad Atlanta
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *