Felipe Fraga e Gar Robinson marcam o melhor tempo na classe LMP3 em Mid-Ohio

(Foto: Divulgação)

Felipe Fraga e Gar Robinson conquistaram a pole position para a etapa de Mid-Ohio, do IMSA, neste sábado, 15, na classe LMP3. A prova do principal campeonato de endurance dos Estados Unidos será disputada neste domingo e o time da Riley Motorsports vai em busca da vitória entre os protótipos da categoria.

“Nosso carro tem se comportado muito bem desde o primeiro treino, então fomos evoluindo ao longo dos treinos e o Gar (Robinson) conseguiu uma volta perfeita (1min17s246) na classificação. Parabéns a todos da equipe e vamos lutar pela vitória amanhã”, diz Fraga, que foi campeão da Stock Car em 2016.

Resultado da classe LMP3

Competindo nos principais campeonatos de endurance do mundo, como WEC, IMSA e Intercontinental GT, Fraga foi confirmado como piloto de fábrica da Mercedes-AMG neste mês e vem embalado por um pódio conquistado nas 6 Horas de Spa-Francorchamps há duas semanas no Mundial de Endurance.

A prova do IMSA em Mid-Ohio tem largada marcada para este domingo (16) às 15h40 e a duração prevista é de 2h40.

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.