Borough Green Raceway v1.0 by Dingo-J para GTR2

Boro_LOD

Sempre gostei de correr em Monza, Silverstone, Le Mans e vários circuitos por ai. Para cada circuito real existem várias versões para as mais diversas plataformas, basta escolher a que melhor agrada e acelerar.

Quando vi o traçado do circuito fictício de Borough Green Raceway me empolguei. Um circuito bem seletivo com subidas, descidas e mudanças bruscas de traçado. Algo que hoje não se encontra mais.

Só tinha um problema, ele só funciona para o GTR2. A muito tempo deixei de jogar um dos melhores simuladores já feitos. Juro que deu aquela nostalgia e resolvi arriscar. Depois de jogar por muito tempo Rfactor1, Rfactor 2 e Asseto Corsa, a física do GTR2 ainda seria legal?

Pois bem. Arrisquei e não me desapontei. E digo mais, os gráficos do jogo são muito melhores do que muito jogo novo por ai. O brilho do céu, o pôr do sol são coisas muito bonitas para se ver e jogar. Isso é uma coisa que não existe no Rfactor por exemplo. O sol literalmente nos olhos do piloto é algo até hoje único.

Não me decepcionei. A pista é muito bem feita, com um traçado difícil e que pode ser complicado para pilotos menos experientes. A textura do traçado é muito bem feito e dependendo do nível de detalhes o realismo chega a ser grande.

Uma grata surpresa, com o jogo e com a pista. Se você tem o GTR2, não o abandone, a quantidade de mods é enorme.

https://www.nogripracing.com/details.php?filenr=43239 

 

Published
6 anos ago
Categories
GTR2
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.