ADESS apresenta seu LMP1

2013_WEC_ADESSLMP1_thumb-25255B1-25255D

Conhecida por desenvolver o Lotus T128 a ADESS apresentou os primeiros esboços do seu LMP1 para equipes de clientes. Em entrevista ao site endurance info Stéphane Chosse revela mais detalhes.,

P. Fale mais do LMP1

R.”O projeto do 2014 LMP1 começou em novembro. O carro está agora em sua fase final, o projeto é feito 100% pela ADESS. Estamos à procura de um parceiro para levar dois carros na próxima temporada no Campeonato Mundial de Endurance. Queremos um time que tinham ambição para este compromisso.Estamos à procura de uma equipe assim como a Rebellion. Você. Para 2014, haverá uma única arquitetura.  Este carro é completamente novo. Os LMP1 de 2014 serão totalmente novos em termos de ,com uma arquitetura diferente de motor de bônus. Se o parceiro for encontrado, o carro vai estar pronto para ser testado em fevereiro. “

P. Opções de motor?

R. “Será anunciado com o futuro parceiro, mas já podemos dizer que não será um híbrido no primeiro ano. No entanto, já começaram a trabalhar para se integrar no futuro. A ADESS quer fazer as coisas de uma maneira lógica. Acreditamos que em 2014 um modelo convencional será um belo cartão de visitas.para 2015 poder competir no mesmo nível das equipes de fábrica. Vamos preparar a hibridização de curto prazo. “

A foto é a mesma divulgada em Abril porém sendo a ADESS o carro sofreu alterações visto que passou por vários testes em túnel de vento.

Fonte: Enduranceinfo.

Published
9 anos ago
Categories
201424 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *