ACO adia divulgação de inscritos para Le Mans

Equipe G-Drive é patrocinada pela estatal de petróleo Russa. (Foto: Divulgação)

O ACO divulgou nesta segunda-feira, 28, comunicado adiando a apresentação das equipes inscritas para a edição 2022 das 24 Horas de Le Mans. Em post no Twitter, o ACO diz que: “Prometemos revelar a lista de inscritos hoje. Infelizmente você vai ter que aguentar um pouco mais porque, por razões administrativas, vamos revelar a tão esperada lista ainda esta semana”. 

Não se sabe o motivo do atraso. A especulação é o conflito entre a Rússia com a Ucrânia. Vários pilotos russos e equipes participaram da prova.  A G-Drive Racing tem pelo menos uma entrada confirmada. A marca G-Drive é uma marca de combustível de propriedade da Gazprom Neft, uma subsidiária da empresa estatal russa de energia Gazprom.

A G-Drive Racing esteve na Flórida durante a maior parte do mês de fevereiro depois de disputar as 24 Horas de Daytona. Recentemente, realizou testes no circuito de Homestead com seu Oreca 07.  

Published
4 meses ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.