36 carros para as 6 horas de Watkins Glen

imsa_27356148

A próxima etapa do TUSC que acontece entre os dias 26 e 28 de Junho no circuito de Watkins Glen com uma prova de 6 horas, que irá contar com 36 carros na lista prévia divulgada nesta Quarta (17).

Serão 10 carros na classe P, sem grandes mudanças da demais provas do TUSC. A única inclusão é a volta do Riley DP da equipe Starworks Motorsports que competiu com o carro somente na abertura do campeonato em Daytona.

Lista de inscritos para a prova.

Na classe PC o #16 da equipe BR1 Motorsports volta depois da ausência em Detroit. Já na classe GTLM os mesmos carros que estão no campeonato. Falta a equipe Porsche divulgar os pilotos que irão estar ao volante do #911 e #912.

Na GTD, Kuno Wittmer vai dividir o Aston Martin #007 da TRG-AMR com Christina Nielson, já que James Davison vao competir no mesmo final de semana na etapa de Road América do PWC.

A equipe Riley vai alinhar seu segundo Viper SRT GT3. Se especulou a volta das equipes Extreme Speed e Krohn Racing para a terceira etapa do North American Endurance Cup, mas por conta da proximidade da prova d Glen com as 24 horas de Le Mans, as mesmas irão focar no WEC e ELMS respectivamente.

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *