A IMSA divulgou nesta quinta-feira, 10, a lista de inscritos para a edição 2022 das 12 Horas de Sebring. O plantel será composto por 53 carros em quatro classes. Com sete DPis, oito LMP2, dez LMP3s, 11 GTD-Pro e 17 GTD, a prova acontece no próximo final de semana.
Tirando as equipes que participaram exclusivamente das 24 Horas de Sebring, a lista traz algumas alterações. Kevin Magnussen está confirmado como piloto do Cadillac #2 da Chip Ganassi, ao lado de Earl Bamber e Alex Lynn.
Entre outras mudanças na classe DPi estão Jose Maria Lopez e Stoffel Vandoorne, que estão substituindo o Jimmie Johnson e Helio Castroneves, respectivamente, no Cadillac #01 Chip Ganassi. Na classe, a equipe DragonSpeed, estará competindo com os pilotos Juan Pablo Montoya e Henrik Hedman, que se juntará ao filho de 16 anos de Montoya, Sebastian, para Sebring.
Anthony Mantella está no #7 da Forty7 Motorsports, enquanto Cameron Shields está definido para ser o terceiro piloto no Ligier da Performance Tech Motorsports. Aaron Telitz fará sua estreia na classe GTD-Pro, no Lexus #14 da Vasser Sullivan, no lugar de Kyle Kirkwood, que também está priorizando a corrida da IndyCar no Texas Motor Speedway no próximo fim de semana. Enquanto isso, Scott Andrews entrará no lugar de Telitz no Lexus nº 12 da equipe Vasser Sullivan na classe GTD.
A TR3 Racing está programada para retornar para Sebring com pilotos de fábrica da Lamborghini, enquanto a Racers Edge Motorsports by WTR estreará seu Acura NSX GT3 Evo para Ashton Harrison, Kyle Marcelli e Tom Long. O Mercedes-AMG GT3 Evo da WeatherTech Racing também retorna após uma primeira partida em Dayton.
A Paul Miller Racing estreia o BMW M4 GT3, que terá os pilotos Bryan Sellers, Madison Snow e Erik Johansson. Marvin Dienst, por sua vez, deve se juntar a Russell Ward e Phillip Ellis no #57 da equipe Winward Racing.
Em comparação com a lista recorde de 61 carros inscritos para Daytona possui um bom grupo de inscritos.