Meyer Shank Racing apresenta cores do Acura ARX-05 DPi

(Foto: Divulgação)

A equipe Meyer Shank Racing apresentou neste sábado, 09, as cores do Acura ARX-05 DPi #60 que competirá na temporada 2021 da IMSA

Os pilotos serão Dane Cameron e Olivier Pla para a temporada completa, enquanto Juan Pablo Montoya e AJ Allmendinger estarão competindo nas 24 Horas de Daytona.

A MSR executou pinturas rosa em seus programas IMSA e IndyCar em homenagem à campanha DrivePink da AutoNation. Com o objetivo de combater o câncer. A AutoNation levantou e doou mais de $ 25 milhões de dólares para eliminar o câncer. A MSR continuará a representar os esforços da AutoNation no caminho certo e a conscientizar a causa.

Competindo nos últimos quatro anos na categoria GT Daytona, a MSR competiu com DP entre 2004 a 2016. Seu melhor resultado foi um pódio de Daytona em 2006 com AJ Allmendinger, Ozz Negri, Mark Patterson e o falecido Justin Wilson.

A equipe conquistou outros resultados expressivos. Em 2008 a equipe alinhou seus dos DPs na primeira fila. Quatro anos depois, a Meyer Shank Racing venceu as 24 Horas de Daytona com os pilotos AJ Allmendinger, Ozz Negri, John Pew e Justin Wilson.

 

Published
3 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.