BandSports não transmitirá mais o Mundial de Endurance

Transmissão estava ligada diretamente a organizadora do evento. (Foto: FIAWEC)

O canal pago BandSports não irá mais transmitir as etapas do Mundial de Endurance. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 06, pelo gerente de programação do canal, Fábio Moraes.

A etapa de São Paulo do Mundial de Endurance, que aconteceria no dia 1º de fevereiro de 2020, foi cancelada após o descumprimento do acordo entre a organização do WEC e a N/Duduch Motorsports, promotora da corrida. A prova foi substituída pelas 6 Horas de Austin, que serão realizadas. 

“Nosso contrato era diretamente atrelado a realização da prova de São Paulo, então não teremos mais o WEC na grade”, explicou Fábio. 

A acontece entre os dias 22 e 23 de fevereiro, três semanas após a data original do evento em São Paulo. A adição da COTA à programação 2019-20 significa que haverá duas corridas nos Estados Unidos nesta temporada.

Published
8 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.