WEC Shanghai – 29 carros na lista prévia

2014-6-Heures-de-Fuji-Adrenal-Media-jr7-1695_hd

A próxima etapa do Mundial de Endurance será no circuito de Shanghai na China entre os dias 31 de Outubro e 2 de Novembro. Para a prova são esperados pelo menos 29 carros.

Sem grandes mudanças os destaques são a participação da equipe Extreme Speed Motorsport que debutou no WEC em Austin. Os pilotos serão Scoot Sharp e Ryan Dalziel no HPd #30 e Ed Brown, Johannes Van Overbeek e Davi Brabham no #31.Outra mudança na classe LMP2 é a escalação de pilotos para o Morgan #35 da OAK Racing. Ho-Pin Tung e David Cheng, campeões do Asian LMS, terão a companhia de Mark Patterson.

Na classe LMP1 são nove os carros listados, porém não se sabe se o Lotus que pegou fogo em Fuji vai estar presente na prova. Os pilotos serão James Rossiter e Pierre Kaffer. Pela Toyota Nicolas Lapierre que não competiu em Fuji por razões pessoais volta ao Toyota #8, porém não foi confirmada sua participação na prova.

Sem mudanças na classe GTE-PRO, na GTE-AM Luis Perez Companc volta ao volante da Ferrari #61 da equipe AF Corse ao lado de Marco Cioci e Mirko Venturi.

Published
7 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *