Vídeo–Nissan e Greaves Motorsports prontas para Le Mans.

A equipe Greaves Motorsport que compete na classe LMP2 no WEC e é o braço da Nissan “oficial” no mundial. Dos 22 carros que vão competir na classe em Sarthe 15 serão alimentados pelo motor Nissan VK45DE V8. O vídeo é um convite para o piloto Michael Krumm participar das 24 horas pela Greaves.

Entre os outros pilotos temos Lucas Ordones que já chegou ao pódio da grande clássica em 2011, ele que foi vencedor do Nissan GT Academy que escolhe os melhores pilotos em simuladores virtuais para competir “ao vivo”. Já Jann Mardenborough perdeu o título da campeonato britânico de GT em 2012. Atualmente ele compete na F3 como preparação para Le Mans.

O piloto “oficial” da Nissam Michael Krumm é o líder da equipe. Com quatro participações seu melhor resultado um pódio em 2002 aonde terminou em terceiro.

Fonte. Site da ACO.

Published
9 anos ago
Categories
24 Horas Le MansNissan
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *