Toyota lidera segundo treino em SPA e fecha dia na frente

(Foto: Toyota Racing)

(Foto: Toyota Racing)

A Toyota manteve o bom desempenho e fechou o segundo treino livre na frente na tarde desta quinta 04 no circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica. Kamui Kobayashi marcou 1:56.369, superando com folga o tempo obtido no primeiro treino.

Segundo treino WEC SPA

Pelos lados da Porsche, Timo Bernhard foi mais lento com o 919 Hybrid #2 marcando 1:58.874. Em terceiro o Porsche #1. Na quarta e quinta posição ficou com os dois outros carros da equipe Toyota. O #9 que está utilizando setup específico para Le Mans foi 2 segundos e 125 milésimos mais lento que o líder Kobayashi.

A Manor manteve a primeira posição obtida no treino da manhã e fez dobradinha ocupando a segunda posição. Jean-Eric Vergne marcou 2:02.662. O #25 ficou na segunda colocação com o tempo de 2:03.083. Na terceira posição o Alpine #36.

Nas classes GT o primeiro lugar ficou com o Aston Martin #95 (GTE-PRO) e Ferrari #54 (GTE-AM).

Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.