Team Russia by Barwell aceita o desafio de competir no European Le Mans Series

team_russia_by_barwell_bmw_thumb-25255B1-25255D

A Team Russia by Barwell anunciou nesta segunda (03) sua participação no European Le Mans Series. O carro escolhido foi o BMW Z4 GT3 que em 2013 disputou o campeonato ela Ecurie Ecosse. Os pilotos serão os russos Leo Matchitski e Timur Sardarov, que já competiram pela equipe em 2006, no British GT e FIA GT3.

A dupla será acompanhada do experiente Jonny Cocker, vencedor em 2012 pela classe GTE-PRO. Para Marl Barwell dono da equipe a expectativa é positiva. “Estou muito feliz de estar trabalhando com Jonny e Leo mais uma vez, Corremos juntos no início de nossas carreiras que alcançou grande sucesso”, disse Mark.

Já Jonny Cocker, volta a série Europeia depois de ser piloto de testes da Dryson Racing com seu Lola Elétrico B12/60 EV no último ano. O ELMS começa nos dias 1 e 2 de Abril com os testes em Paul Ricard, e sua primeira prova ocorre nos dias 18 e 19 do mesmo mês em Silverstone, Inglaterra.

Published
7 anos ago
Categories
BMWELMSFIA GT3GTC
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *