Steve Jobs e sua maça também estiveram em Le Mans

Apple1980_2[4]
O mundo foi assombrado pela morte prematura de Steve Jobs, mesmo com as inúmeras inovações tecnológicas a ciência ainda não descobriu uma cura para esse mal que é o câncer. Mesmo depois e diagnosticada Jobs sempre encarou a moléstia com naturalidade com a sensação de já ter feito sua missão na terra e estava pronto para o próximo passo. Se Jobs não tivesse largado a faculdade e acreditado em seus sonhos e ideais muito provavelmente eu não estaria escrevendo estas linhas nem usando um computador e compartilhando informação. E mesmo o blog sendo sobre endurance a maça e as ideias de Jobs estiveram presentes em Le Mans.
O ano foi 1980 e a Apple patrocinou a equipe Dick Barbour Racing que competia com um Porsche 935 K3. A equipe que tinha como pilotos Bobby Rahal, Bob Garretson e Allan Moffat não chegou a completar a prova tendo feito apenas 134 voltas. Jobs foi um dos primeiros empresários (na época) a patrocinar uma equipe de automobilismo mesmo com a informática dando seus primeiros passos. Esta é a singela homenagem do BONGASAT BLOGGER a este homem que fez o que todo mundo deveria fazer… acreditar em seus sonhos.
2011_Le_Mans_1980_Apple935 (1)[4]
Apple1980_3[4]

 

Published
10 anos ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

One comment on “Steve Jobs e sua maça também estiveram em Le Mans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *